Frete Grátis para Todo Brasil

Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento de seu pedido. O tempo de entrega pode variar de 2 a 4 semanas, dependendo da região do cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos dos CORREIOS, em caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a Devano enviará outra mercadoria ou reembolsará o produto, conforme o que ficar decidido entre ambas às partes via E-mail, WhatsApp ou ligação telefônica.

Para rastrear seu Produto, faça log-in na sua conta aqui na Devano e clique no Botão Pedido, ou clique no link http://emporionline.com.br/minha-conta/orders/

Você pode realizar os pagamentos através dos Cartões de Crédito disponibilizados no Check-out ou pelo Pix, também disponibilizados ao finalizar sua compra.

Siga os seguintes passos para trocar seu produto:

Envie um e-mail para contato@devano.com e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Motivo para troca: A Jaqueta de couro tamanho P ficou muito justa;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar pelo tamanho M;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o tamanho da jaqueta de couro;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto, colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.